São Paulo | Galpão | COMERCIAL
Prédio Comercial com Galpão à Venda ou Locação, Excelente Localização Próximo ao Carrefour Limão
Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel versátil, amplo e bem estruturado em uma região estratégica da Zona Norte de São Paulo.
O imóvel conta com prédio comercial de 2 pavimentos, fachada revestida em granito, proporcionando excelente apresentação corporativa. Possui recepção, 6 salas, copa, 5 banheiros e 2 vagas para veículos, oferecendo conforto e funcionalidade para diferentes segmentos de negócio.
Amplo galpão com pé direito duplo, ideal para armazenamento, logística, produção ou operações comerciais. O imóvel dispõe ainda de edícula com banheiros e vestiário, além de sala de arquivos e depósito, agregando praticidade à rotina operacional.
Localização privilegiada próximo ao Carrefour Limão,
Prédio comercial com 2 pavimentos, Fachada em granito, Recepção,
6 salas, Copa, 5 banheiros, 2 vagas de estacionamento, Galpão com pé direito duplo, Edícula com banheiros e vestiário, Sala de arquivos,
Depósito.
Ideal para empresas, distribuidoras, centros de treinamento, clínicas, escritórios com operação logística, prestadores de serviços e diversos outros segmentos.
Agende uma visita e conheça o potencial deste excelente imóvel comercial.
CRECI 33186 J
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência aos nossos usuários.