São Paulo | Galpão | COMERCIAL
GALPÃO PARA LOCAÇÃO NA CIDADE LÍDER 1.000 M² PÉ-DIREITO 5,50 M VÃO LIVRE MEZANINO
GALPÃO COMERCIAL DE 1.000 M² NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO
Galpão para locação na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo, com 1.000 m² de área construída, estrutura de vão livre, pé-direito de 5,50 metros, mezanino e 2 vagas.
O imóvel já funcionou como depósito, sendo uma alternativa interessante para empresas que precisam de área ampla para armazenamento, estoque, operação comercial ou distribuição.
CARACTERÍSTICAS DO GALPÃO
1.000 m² de área construída
Galpão comercial
Pé-direito de 5,50 m
Vão livre
Pé-direito duplo
Mezanino
2 andares
Estrutura com pilares
2 vagas
Antigo depósito
Divisórias modulares
Iluminação LED integrada
Pintura conservada
Reforma em condição média
Parcialmente mobiliado
Hidráulica aparente
Exaustão natura
ESTRUTURA PARA OPERAÇÃO E ARMAZENAMENTO
Com 1.000 m², vão livre e pé-direito de 5,50 m, o imóvel oferece uma área interessante para empresas que necessitam de espaço para estoque, depósito, armazenagem e atividades comerciais.
O mezanino e os dois andares permitem diferentes possibilidades de organização da operação, conforme a necessidade da empresa.
CIDADE LÍDER ZONA LESTE
Localizado na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo, o galpão é uma opção para empresas que buscam um imóvel comercial com grande área construída dentro da região.
DESTAQUES QUE FAZEM A DIFERENÇA
1.000 m² + pé-direito de 5,50 m + vão livre + mezanino + 2 andares + 2 vagas.
Se sua empresa procura um galpão amplo na Zona Leste para estoque, depósito, armazenagem ou operação comercial, este imóvel merece entrar na sua lista.
Entre em contato e agende uma visita.
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência aos nossos usuários.